No ano passado, trabalhando em um armazém, ele fez amizade com uma boa pessoa séria. Começou a se comunicar de perto, vá para visitar um ao outro. Ele me ajudou de várias maneiras, ajudou, ensinou, avisou do mal. Fomos descansar juntos. Mas então tive um acidente, passei duas semanas no hospital e, depois de dispensá -lo, descobri que eles me demitiram do trabalho: eles dizem que, no armazém “doente” não é necessário “. O armazém está em outra cidade, é difícil chegar lá sem um carro, e a conexão com um amigo foi interrompida. Mas o que não consigo entender: por que ele não me procurou? Ele vive apenas 50 km de mim! Devo ligar e descobrir como ele está? É necessário retomar a amizade?

Tudo isso, é claro, parece um pouco estranho. Geralmente amigos estão cientes do que está acontecendo conosco, comece a se preocupar se não entrarmos em contato por muito tempo. Além disso, hoje as redes sociais permitem rastrear se tudo está em ordem com aqueles que são importantes para nós e estradas.

Posso assumir que seu amigo não usa a Internet, ou ele pode ter problemas, problemas ou não havia força moral para se comunicar com alguém. No final, ele poderia sair, as circunstâncias poderiam mudar, e agora ele está longe, não a 50 km da cidade.

Claro que você deveria ligar para ele. Assim, você pode esclarecer a situação por si mesmo, caso contrário, esta pergunta permanecerá sem solução e o incomodará. Além disso, você mostrará gratidão e respeito, porque um amigo fez muito por você antes: ajudou, apoiado, ensinado.

Devemos tentar se preparar para o fato de que a conversa pode não ser uma cialis 10mg preço continuação, mas o fim do relacionamento, porque você pode entender que por algum motivo (incluindo não relacionado a você) não está mais interessado em comunicação. Temos que aceitar isso, porque comunicar é nossa livre escolha, ninguém força ninguém, somos amigos, porque nós mesmos querem.

Um amigo tem o direito de se comunicar com você ou interromper a amizade. Mas isso não cancelou o passado em que ele lhe deu muito, e por isso você deve ser grato. Infelizmente, às vezes a amizade é interrompida, novas pessoas vêm para nossas vidas e, em geral, a vida é um processo, o caminho. Muito pode mudar, incluindo nosso ambiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *